investimentos Secrets

2 - Trocou por número? Clique cá e responda as perguntas do segurança para liberar seu entrada, ou clique aqui e faça o download do formulário de alteração por telefone, digitalize o formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

Por favor, preencha ESTES dados usando atenção e tenha certeza que os papeis comprovantes são válidos e a captura os torne legíveis. Retire este documento do plástico para sentir melhoramentos a captura e cuidado usando este flash. Confira outras respostas cá

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os papeis enviados estiverem de pacto utilizando o mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo para abertura do conta é por 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, que podemos precisar do Ainda mais alguma informação, e talvez o prazo possa ser elevado.

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem conter vírus para capturar suas senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links de remetentes que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos em seu computador; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista de e-mails. Geralmente, este é 1 Destes mfoitodos que os fraudadores utilizam de modo a confirmar qual um endereço do e-mail é válido e realmente alguém o utiliza; - Se você arrecadar 1 e-mail e suspeitar de que ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. Nosso é este nosso canal de modo a recepção do mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à sua própria mensagem. fechar

Nãeste tenho comprovante de endereço em meu nome, tais como posso comprová-lo? Pode vir a enviar papeis:

A senha qual você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário que você altere a tua senha.

Quais papeis são necessários para abrir minha conta? Apenas ter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante do residência:

A senha e a assinatura eletrônica de que você recebeu são provisórias. De modo a continuar este seu acesso, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

1 banco de que é de duas das maiores instituições financeiras da América Latina saiba como acionistas É possibilitado a dizer qual tem solidez de verdade. Temos credibilidade de modo a executar este seu dinheiro render conforme seus objetivos.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito atravfois da App Store. Sãeste 4 passos bem simples: cadastro das AS SUAS informações, envio de papeis, análise dos documentos enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail este Aviso para assinatura digital).

Quais sãeste ESTES custos para investir pelo PAN? Não há custo de modo a realizar investimentos pelo PAN. Nenhumas tarifas por abertura ou manutenção por conta e tampouco custos para emissão por TED, taxa do custóPOR DIA ou outras tarifas.

Sua própria senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados usando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este site da XP tem este certificado de segurança da Thawte, uma DE principais companhias de segurança na Net. De modo a a XP, a proteção dos seus dados e da tua conta está em primeiro lugar. Exatamente Nesse caso, é importante de que você siga várias dicas para não deixar AS SUAS informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua própria senha, nãeste use números fáceis por serem descobertos, como data do nascimento, número por documentos, números do telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde sua senha em locais visíveis ou de elementar entrada; - Mude periodicamente sua senha; - Não realize operações financeiras em computadores do outras vizinhos ou atravé especialmentes de redes públicas como aeroportos e cyber caffois. Acesse a Net atravé especialmentes de redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Ele impede de que tua senha mesmo que monitorada site por softwares maliciosos. Mantenha seus dados sempre atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo sitio ou entre em contato usando seu Assessor do Investimentos.

A assinatura eletrônica qual você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu entrada, é necessário que você altere os dados abaixo.

Informe seu Palavra por cliente pelo campo abaixo: Recuperar Login (Ordenação de cliente) Informe o Lei.

Tais como abro minha conta investimento? O processo é 100% online! Para abrir uma conta você precisa baixar este nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *